.

Football Manager 2011 conectado ao Twitter



Baixar game: Football Manager 2011 conectado ao Twitter


Descrição: A Sports Interactive anunciou alguns novos detalhes de Football Manager 2011. O game terá conexão com o Twitter, possibilitando que o jogador faça atualizações automáticas e/ou manuais na sua timeline da rede social. Será possível também gravar das partidas e publicá-las no Youtube.

FM2011 será lançado no dia 5 de novembro para PC e Mac e terá novidades que vão desde as negociações de contratos em tempo real, um sistema renovado para o treinamento da equipe e chegando até a simulação das partidas que também vai ganhar implementos. Com isso, os aspirantes a gerentes de clubes poderão negociar os contratos com os jogadores e trabalhar com uma infinidade de agentes de futebol da vida real, com uma visão de como as negociações podem ser feitas de forma mais realista possível. Prepare-se para atender diferentes tipos de agentes em conversações seu contrato, cada um com sua própria personalidade, mesclando assim diferentes abordagens.


Dois anos após o lançamento da engine 3D do jogo, os jogadores terão uma série de melhorias implementadas em Football Manager 2011. Serão acrescentadas mais de 100 novas animações, bem como as emoções dos jogadores, novos modelos de jogadores, novos estádios, texturas do campo, iluminação melhorada, inclusão de partidas a noite, mais celebrações de gols e outros extras que devem elevar ainda mais a série.

O sistema de treinamento também ganha mais opções e fica mais intuitivo, permitindo preparar o seu time da melhor forma focando partida após partida. Há desde planos de treinamentos mais básicos para serem escolhidos, como também 14 habilidades para serem exploradas individualmente no desenvolvimento de cada jogador. Também haverá novas formas de interagir com os jogadores, funcionários e conselheiros do clube, que vão integrar desde a sala de reuniões até os bastidores do mundo da bola, permitindo até mesmo conversas particulares entre o técnico e os jogadores.



Comentários

Postar um comentário